A posse do Deputado Rodrigo Bacellar à Presidência do União Brasil RJ, foi considerado o maior evento político da primeira metade de 2024

Deputado Rodrigo Bacellar, agora é do União Brasil

bacellar 4
bacellar 3
Bacellar 2
bacellar 1
bacellar 4 bacellar 3 Bacellar 2 bacellar 1
Da Redação 8K / Fotos: Divulgação
Publicado em: 31 de março de 2024 às 21:28
O Ato que reuniu políticos de todos as tendências partidárias de expressão nacional, abriu-se a partir de então, com grande enxurrada de novos filiados, visando já as eleições municipais para este ano de 2024
O deputado Rodrigo Bacellar assume neste mês a presidência do União Brasil no Estado do Rio de Janeiro em um grande ato de filiação ao partido.
O grande evento teve lugar no Centro de Convenções Expomag, na Cidade Nova, e recebeu desde Ministros, Senadores, Deputados Federais, até prefeitos de várias regiões do país, além de Deputados Estaduais, prefeitos e Vereadores. de diferentes legendas para prestigiar a nova Casa do presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).
O ato será comandado pelo Presidente Nacional do União, Antônio Rueda. A lista de convidados inclui o governador Cláudio Castro (PL), o prefeito do Rio Eduardo Paes (PSD) e André Ceciliano (PT), Secretário de Assuntos Federativos do Governo Lula e antecessor de Bacellar na Alerj.
Estavam presentes também o ex-prefeito de Salvador ACM Neto; o atual prefeito da cidade, Bruno Reis; os Ministros Celso Sabino (Turismo) e Juscelino Filho (Comunicações); os senadores Efraim Filho e Davi Alcolumbre, Carlos Portinho e Romário; o líder do partido na Câmara, Elmar Nascimento, e uma infinidade de outros Deputados Federais.
Rodrigo Bacellar cumpre o seu segundo mandato de Deputado Estadual e, no ano passado, foi eleito para presidir a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Nascido em 05 de abril de 1980, em Campos dos Goytacazes, é advogado tributarista, especialista em Direito Constitucional e Direito Administrativo. Entre 2007 e 2009, atuou como assessor da Secretaria-Geral de Planejamento do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro e, entre os anos de 2009 e 2011, foi presidente da Fundação Estadual do Norte Fluminense (Fenorte).
×