Talita Galhardo: totalmente apaixonada pelo Rio, e com muita coragem de fazer o certo

Zeladoria da cidade

talita 5
talita 4
talita 3
talita 2
Talita 1
talita 5 talita 4 talita 3 talita 2 Talita 1

 

Da Redação do 8k / Fotos: Arquivo

Publicado em: 6 de outubro de 2024 às 01:17

 

Ela promete combater a desordem generalizada desta cidade, pautar aprovação da internação compulsória para dependentes químicos que estejam nas ruas
Vai endurecer as leis contra furto de Cabos e receptação, além de exigir a retirada de fios sem utilização nos postes, e vai cobrar serviços básicos da prefeitura o tempo todo.
Mas não é só isso, é claro!
Sabe aquelas calçadas que causam muitos acidentes? ela promete organizar essa bagunça,  e até requisitar Licença para Ambulantes, mas com critérios e em locais corretos.
Mas e a questão da mulher? isso é questão de honra, é um tema não pode passar branco, principalmente a candidata sendo mulher, por isso, Talita não deixa por menos e pretende cobrar ações firmes e efetivas para segurança das mulheres.
E o Servidor Público? ela acredita que tem que haver uma valorização maior. facilitando o processo da aposentadoria, por exemplo da categoria dos Garis, e que é necessário lutar pelo aumento do valor do Ticket Refeição e Alimentação, para Professores e Guardas Municipais, que inclusive não têm um Plano de Carreira formulado.
E por fim, Talita quer  promover um mandato participativo, moderno, digital com canal direto com a população, utilizando as redes sociais, que vai  informar em tempo real sobre votações e temas de destaques. Isso possibilitará, segundo a candidata total transparência nos poderes Legislativo e Executivo.
Ela garante que é muito importante apoiar Portadores de Transtornos Invisíveis e seus responsáveis.
Esses transtornos, também conhecidos como deficiências ocultas, são condições de saúde que não são percebidos de imediato , pois não apresentam sinais físicos evidentes.

Alguns exemplos de transtornos invisíveis são:
Transtorno do Espectro Autista (TEA), Ansiedade, Depressão, Esquizofrenia, Doença de Crohn, Lúpus, Fibromialgia, Dislexia, Epilepsia, Esclerose múltipla.
E por fim,
  • Exigir agilidade máxima nas filas de hospitais e sistemas regulatórios de Saúde
  • Ampliar o controle de resíduos hospitalares como óleo usado baterias, inclusive nos equipamentos públicos
  • Incentivar parcerias públicos público privadas, as PPPs, para atuações conjuntas em serviços ou obras de interesses da população.
  • Estimular e regulamentar as manifestações culturais como Bate Bolas Quadrilhas Juninas e Pipódromos

 

 

 

×